"Meu namorado pira em chulé"

Translator
"Ele fica todo animado quando cheira meu chulé" (Reportagem: Ricardo Régener) | Ter fetiches é absolutamente normal. "Se a conduta dele não ofende, não faz a namorada infeliz e não gera problemas nos seus círculos de convívio, ele não precisa de tratamento", diz a sexóloga Maria Lúcia Beraldo.
Nayla: "Sei bem como arrancar suspiros do meu namorado: basta deixar meus pés úmidos e usar um sapato fechado sem meias e nenhum talco."
Anderson: "Desde pequeno sinto uma vontade louca de cheirar pés femininos, principalmente aqueles calçados com botas fechadas, scarpins, sapatilhas..."



"A engenheira Flávia de Moraes jura de pés juntos (e com chulé) que o namorado dela gosta – e muito - do cheiro que seus pezinhos exalam." -- Leia mais



"Até depois de uma corrida meu namorado tira meus tênis e meias para poder mimar os pés. Acho isso louco, mas gosto", revela a publicitária Renata Rode. -- Minha Vida!!!



"Ela não tinha chulé; o que ela tinha era um cheiro adocicado, penetrante, estranho, indescritível: me deixava quase em transe."-- Podolatria e Cia


👠 Telegram channels: Podolatria | Podogram | Femdom | Livros

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sou louco por pés,tenho uma amiga ela calça 35 é morena,seus pés são maravilhosos,adoro cheirar os pés dela ainda mais quando sai de sapatilhas eles ficam molhadinhos e cheirosos,passo horas lambendo,chupando os dedinhos,lambendo as solas,não tem coisa melhor do que isso.

Unknown disse...

Alguém tem o face dessa garota da reportagem a Nayla? Eu sou daqui do RJ alguém tem grupos de fetiche no face ou no zap pra me colocar?