Ter tesão por chulé é normal?

Translator

Por Sirleide Stinguel

Você já deve ter ouvido falar de pessoas com fetiche em pés. Mas sabia que existem aqueles que sentem tesão pelo cheiro deles? Mais especificamente, cheiro de chulé.
Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamento Sexlog cita que 10% dos seus usuários admitem ter desejo pelos cheiros variados dos pés.
No início deste ano, um seguidor me fez uma oferta um tanto “diferente”. Ele me chamou no direct e disse que estava interessado em comprar um sapato meu. Falei que não vendia sapatos e, para a minha surpresa, ele disse que queria aquele que eu estava usando numa determinada foto publicada, pois o cheiro de calçado velho é maravilhoso. Continuei conversando com ele para saber um pouco mais sobre o fetiche, e no final entendi que era o aroma de usado, suado, que ele desejava.
Ler mais. (🇺🇸 Is being horny for foot odor a healthy sexual practice? | 🇫🇷 Est-ce qu'être excité pour l'odeur des pieds est une pratique sexuelle saine? | 🇹🇷 Ayak kokusu için azgın olmak sağlıklı bir cinsel davranış mıdır? | 🇮🇷 آیا شاخ شدن برای بوی پا یک عمل جنسی سالم است؟)

Ver também: "Meu namorado pira em chulé"


👠 Telegram channels: Podolatria | Podogram | Femdom | Livros

Nenhum comentário: