Faltam apenas 50 beijos para ele terminar sua promessa para Santa Luzia. Carlos José, mais conhecido nos bares noturnos de Ribeirão Preto como o "beijoqueiro de pé", diz que já beijou 1.150 pés femininos nos últimos seis meses para ver diminuída sua miopia de 10 graus no olho direito e 5,25 no esquerdo.
Detrás de suas grossas lentes e algumas vezes usando terno e gravata, o beijoqueiro de pé ataca meninas em grupo ou sozinhas nos finais de semana, depois de percorrer de ônibus a distância de 28 km que separa Ribeirão da fazenda onde mora e trabalha, em Cravinhos. "Sempre pergunto com muito respeito se posso beijar o pé dela", diz.
Ele diz não se incomodar quando as pessoas começam a rir. "Todo mundo ri quando eu conto minha promessa, mas eu não me importo. Tem alguns amigos meus que, depois das risadas, dizem que vão me imitar", afirma. O beijoqueiro garante que não escolhe pés. "Só não pode ser de homem", diz. Entre suas melhores lembranças da promessa está uma garota chamada Verônica que permitiu que ele desse 500 beijos no seu pé. "Era um pé macio, perfumado e muito bonito", afirma.
Ver também: Pés femininos nas ruas de Ribeirão Preto | Peppe Fetish | Pé-nitencia | Artigos e reportagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário