Ellen Rocche: “Já postei foto dos meus pés que teve mais curtidas do que do meu rosto”

Ellen observa que fotos onde aparecem seus pés costumam obter mais curtidas que aquelas em que não podem ser vistos. Esse fenômeno ocorre com muitas mulheres que postam fotos em redes sociais. A página de Carolina Kasting dedicado a seus pés, por exemplo, rapidamente conseguiu mais seguidores que o perfil principal da atriz. Em entrevista, Ellen também relembra o ataque de um podólatra doido enquanto cuidava dos pés: "Estava na manicure e chegou um senhor, que sentou ao meu lado. A manicure começou a fazer uma massagem esfoliante, e relaxei. Em questão de segundos, o homem enfiou meu pé na boca e começou a chupar meu dedo com creme e tudo. Fiquei em choque."



Veja mais: Podolatria na novela | Pezinhos de Ellen Rocche sempre fizeram o maior sucessoEllen Rocche diz que fãs adoram seus pés e relembra ataque na manicure | Fotos dos pés de Ellen Rocche | Como ganhar dinheiro publicando fotos de seus pés

👠 Telegram channels: Podolatria | Podogram | Femdom | Livros

Nenhum comentário: