Mulheres: Como obter atenção publicando fotos de seus pés

Atualização: As plataformas Sola e Busy foram desativadas!

Ao ler a frase do título, talvez tenha pensado "Como assim? Quem se interessaria por fotos de meus pés?"

Ummm... É provável que não tenha reparado... há perfis no Instagram onde mulheres publicam fotografias dos pés e recebem muitas curtidas. Veja o perfil da esteticista @anointed_skin; é uma moça que posta fotos pessoais, como há milhares naquela rede social. Agora note que interessante: as imagens em que aparecem os pés dela recebem em média muito mais curtidas do que aquelas em que os pezinhos não são revelados. Como outro exemplo olhe o canal da Cami Vieira no Youtube, reparando que os vídeos que fazem menção ou mesmo onde os pés da moça aparecem brevemente, têm proporcionalmente muuuiiito mais visualizações. Outra demonstração: A atriz brasileira Carolina Kasting manteve até o começo de 2017 uma página no Facebook chamada "My Daily Feet", onde publicava fotos dos pés, resultando que, em pouco tempo, a página do projeto ultrapassou o perfil principal da atriz, mais antigo, em seguidores. A modelo e atriz Ellen Rocche também já observou o fato: "Já postei foto dos meus pés que teve mais curtidas do que do meu rosto". Enfim, seja em perfis de celebridades ou anônimas, o fenômeno costuma se repetir.

Talvez você ache tudo isso muito maluco ou surpreendente, mas a explicação é que existem muitos homens (e algumas mulheres) que têm atração por pés ou simplesmente apreciam a estética dessa parte da anatomia feminina. É um dos chamados fetiches mais comuns mundialmente. Pés bonitos fazem sucesso ao ponto de que, ao que tudo indica, o simples fato de aparecerem em posts e fotos, aumente seus acessos e curtidas.

Então você pode obter atenção para seu canal ou perfil e eventualmente até faturar com isso, através da publicidade, da economia da atenção.

Ou pode ainda tentar lucrar diretamente, experimentando essas plataformas que recompensam as publicações de seus usuários. Nelas, pode-se postar sobre qualquer assunto; há uma linha do tempo com as publicações, como no Facebook, e as melhor votadas são recompensadas. Se seus pés não são feios, e você caprichar no esmalte, adereços, sandálias e poses, é possível que seja remunerada por suas fotos.

Duas dessas plataformas, onde você pode se inscrever para publicar fotos de seus pezinhos, são a Sola e a Busy.org.

Na Busy, ao criar uma nova publicação, observe que no campo Topics (veja abaixo) você pode colocar até 5 palavras-chave; tente sempre incluir "podolatria" e "feet". 

 

"Peraí! Mas como eu recebo exatamente?"

Ambos sites pagam em criptomoedas, que você pode trocar por reais depois. Se você está alheia a esse tema de moedas digitais, pode não entender tudo de imediato, pois há vários detalhes nos mecanismos das plataformas. Então sugiro que simplesmente se inscreva e comece a postar, para ir sentindo como tudo funciona, devagarinho, no seu ritmo. Não se apresse em publicar. Prepare a iluminação, o ângulo, e capriche no esmalte e adereços antes de fazer seus clics. Se necessário, peça a ajuda de alguém para fazer as fotografias. Se gosta de escrever, bole frases ou elabore textos legais para acompanhar as imagens.

Só como exemplo, fotos bonitas, como essas abaixo, com certeza fariam sucesso nessas plataformas e, consequentemente, poderiam eventualmente rechear sua "wallet" (carteira)! :)





Como dicas finais: Não espere ficar rica postando fotos de seus pés! Faça-o apenas se curtir fotografia, a escrita, se tiver tempo e interesse no assunto. Comece, quem sabe, como um hobby.
No caso das plataformas que se propõe a remunerar em moedas digitais, não deixe de ter em mente que esse é um mercado instável com um futuro ainda incerto. Você pode ler mais sobre o assunto, por exemplo, aqui.

Ver também: Estudo demonstra poder de salto alto sobre os homens | Mulher posta foto dos pés em rede social e se surpreende com resultado | Ela conseguiu dinheiro na internet tirando foto do pé

👠 Telegram channels: Podolatria | Podogram | Femdom | Livros

Nenhum comentário: