"Ele quer saber o que se esconde dentro dos meus sapatos"

Noemí Casquet
"Estou sentada em uma espécie de divã, confortável, mas não em excesso. O quarto é pequeno e o ambiente carregado. Um homem se aproxima e sorri para mim. Pergunta se pode tirar-me os sapatos e oferecer uma massagem nos pés. ‘É claro’, lhe respondo. Descalça-me com uma delicadeza surpreendente, em parte ansioso e em parte entusiasmado. Quer saber o que se esconde dentro dos meus sapatos. Meus pés estão nus e seu rosto mudou completamente de expressão. Está maravilhado. Toca a ponta dos meus dedos gordinhos e começa a acariciar suavemente a sola dos meus pés. Massageia-os durante minutos, sem tirar os olhos nem por um segundo. Beija, lambe, e volta a massageá-los. Nunca tinha visto alguém tão entregue. E o tempo passava, mas para ele as horas eram um simples número. Como o tamanho do meu pé. Bem nesse momento, pensei em como se desenvolve o fetichismo por pés"... 



E veja também: A vida secreta do seu sapato | Salão Erótico de Barcelona | Podolatria na infância | Sapatilhas | Podolatria: Prazer ou transtorno?

👠 Telegram channels: Podolatria | Podogram | Femdom | Livros

Nenhum comentário: