Podólatra gato rouba bota e meia após lamber pé de mulher

'Serial foot-licker' - Podólatra canadense Mattieu Petrin

Gato lambe pés

Lamber pé tudo bem

Que tarado, hein? rsrs Pode lamber meus pés à vontade ;) só deixa os sapatos, ok? kkkkkkkkk

Síndrome de Cinderela - Felizes para sempre

Que leve as porras dos sapatos... e venha lamber meus pés...

Tenho 150 pares de calçados te esperando! kkkkkkk E ainda compro mais...

 "Tudo bem que euzinha estou acostumada com homens aos meus pés, agora um que ataca, lambe e ainda rouba o meu sapato, oi? Aí já é demais! Imagina o cara levando meu Fernando Pires na caruda? Não sou obrigada!" -- Bonitinho, mas ordinário: Taradão podólatra lambe os pés de vítimas e rouba seus sapatos




👠 Telegram channels: Podolatria | Podogram | Femdom | Livros

Nenhum comentário: