Denominamos O Trono na Rainha (facesitting) à prática sexual que envolve o uso da face, boca, nariz e língua masculina, e substitui a penetração para o deleite e clímax da mulher dominante. Essa prática coloca o homem em uma posição absolutamente servil sob as nádegas e entre as pernas da mulher; ela senta em seu rosto ou prende sua cabeça entre as coxas. Todo o evento é dedicado ao prazer da mulher e à estimulação de seus orgasmos durante o tempo que quiser. O prazer ou a dor do homem, a sua satisfação ou frustração, desejos ou medos, são relegados por sua avidez de agradar a quem o domina: o clitóris, a vulva, os lábios e a vagina da mulher reclamam seu serviço, e convertem-se no centro absoluto de sua dedicação.
Essa apaixonante e deliciosa prática sexual tem uma história antiga e tradicional. Algumas senhoras das dependências medievais tinham pajens cujo dever consistia em prestar-lhes “serviço” através da boca, lábios e língua, sob suas saias, enquanto seus maridos estavam ausentes, permanecendo assim, tecnicamente fieis, uma vez que apenas as relações sexuais com penetração eram consideradas infidelidade. Mais do que um jovem teve sua primeira experiência sexual com a cabeça sob o traseiro de sua senhora, a qual vigorosamente cavalgava na cara de seu servo. Muitas jovens, ainda virgens, usufruíam de orgasmos mediante as bocas de alguns de seus servos masculinos, e assim se iniciavam na experiência da sexualidade.
Nas antigas cortes chinesas, se escolhia um escravo masculino bem treinado, de língua comprida, para ser usado pelas mulheres da realeza e damas da corte, que faziam uso de seu servo tão naturalmente como se estivessem indo ao banheiro. O escravo era convocado, gozavam em seu rosto, e uma vez cumprido o seu propósito, se lhe ordenava que saísse da sala. No Japão antigo, os bordéis costumavam possuir homens cativos para que suas clientes femininas pudessem dispor desse serviço. Antigos desenhos eróticos hindus refletem cenas semelhantes, com as mulheres em robe, em evidente êxtase, sentando em um rosto masculino enquanto observam sua enorme ereção.
Continuar lendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário